Teatro Joaquim Cardozo abre inscrições para Curso de Teatro para Terceira Idade

(Foto: Larissa Balbino / Proexc)

Alunos da última edição do Curso de Iniciação Teatral para Idosos

Estão abertas as inscrições para os cursos de Teatro para Terceira Idade, nas modalidades Iniciante e Intermediário, oferecidos pelo Centro Cultural Benfica, através do seu Teatro Joaquim Cardozo. Voltados para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, os cursos acontecerão nas terças-feiras (turma Intermediário) e nas quartas-feiras (turma Iniciante), sempre pela manhã, das 9h às 11h30, e serão ministrados, respectivamente, pelos professores Milena Marques e Raphael Bernardo. As turmas iniciam em abril e seguem até novembro, contabilizando uma carga-horária de 75h.

As inscrições são presenciais e começam a partir de 25 de março, até o preenchimento das vagas (20 por curso). Para se matricular no curso Intermediário, o aluno deve ter participado de um dos cursos de iniciação realizado pelo Benfica ou comprovar experiência similar em outro espaço, através de declaração ou certificado. As demais documentações necessária são RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições, assim como os cursos, são gratuitas. O Centro Cultural Benfica fica na Rua Benfica, 157, Madalena.

Centro Cultura Benfica
teatrojcardozo.ufpe@gmail.com