Site da Proexc passa por repaginada

Com o início das aulas, a extensão e cultura traz uma plataforma melhorada com informações seguras e necessárias. Agora ficou muito mais fácil procurar informações sobre como encontrar um curso, evento e/ou projeto de extensão, quais os requisitos e suas opções.

A curricularização abriu mais portas para que a extensão cresça no meio acadêmico, tornando obrigatória a participação em um projeto ou programa extensionista. Assim, os nossos canais evoluíram para acolher ainda mais os estudantes. Nossa meta é ser uma fonte contínua de informações relevantes sobre os projetos, programas, eventos, serviços e ações de extensão realizadas na UFPE. Com uma nova identidade visual, a Proexc pretende facilitar a adesão dos alunos às nossas plataformas, com ferramentas mais assertivas.

No site está disponível agora um mapa interativo que marca as oito áreas temáticas divididas por cores e os centros onde cada atividade acontece. Assim, os interessados em participar ou conhecer podem se guiar pelo portal com agilidade. Essa não é a única mudança no site, os guias foram atualizados para fornecer praticidade. O calendário de atividades de 2019 é atualizado constantemente, com os editais disponíveis e agenda de extensão.

Mudanças precisam ser uma constância. E as mudanças realizadas são apenas para reforçar ainda mais essa pretensão. Afinal, é preciso mudar para evoluir. Assim, a Proexc continua trazendo novidades, visando melhorar o uso das plataformas e atender todas as necessidades dos extensionistas da UFPE.

Data da última modificação: 29/08/2019, 15:47