ReDEC abre processo seletivo para áreas de produção de conteúdo e licenciatura

O programa de extensão da UFPE "ReDEC  - Residência Docente nas Ciências" está com seleção aberta para voluntários até o dia 19/03. Estão disponíveis 3 vagas na área de produção gráfica e de conteúdo, voltadas a estudantes dos cursos de Design, Jornalismo e Tecnologia da Informação da UFPE, e 4 vagas para os cursos de licenciatura da universidade.

Os selecionados atuarão no projeto "Redes de Vivências Formativas – Chã de Alegria", a partir do mês de abril, de forma remota. A carga horária é de 12 horas semanais. Para participar do processo, é preciso enviar para o endereço residenciachadealegria@gmail.com: o currículo Lattes; comprovante de matrícula/histórico escolar; portfólio (vagas de produção gráfica e de conteúdo); carta de intenção e uma ficha de inscrição.

Tanto o modelo de ficha quanto o de carta de intenção estão disponíveis no edital do processo seletivo, disponível em: bit.ly/selecao-redec-ufpe. O documento também traz mais informações sobre os requisitos necessários para as vagas e o cronograma completo da seleção.

A Residência Docente nas Ciências (ReDEC) é um programa de extensão da UFPE criado em 2017, e atua de forma pioneira com a missão fomentar a formação inicial e continuada dos professores e o ensino na Educação Básica.

Mais informações/contato:

Data da última modificação: 09/03/2021, 18:07