Rádio Paulo Freire lança chamada pública para ocupação de sua grade de programação em 2022

Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM divulga a chamada pública para a sua grade de programação. Os interessados em enviar propostas de programas de rádio podem fazer as inscrições de 2 de agosto até 3 de setembro, com o preenchimento de formulário de inscrição on-line, disponível no site radiopaulofreire.ufpe.br, e envio, como anexo, dos documentos exigidos no edital para o e-mail rpf@ufpe.com. A confirmação de recebimento do e-mail servirá como comprovante de inscrição.

O objetivo da chamada pública é a seleção de programas em caráter voluntário para preenchimento dos horários disponíveis na programação semanal da emissora, entre 10 horas e 15 horas, durante o período de 12 meses. Os programas podem ser oriundos de projetos de ensino, pesquisa e extensão da UFPE, devidamente formalizados nas instâncias competentes; ou provenientes da produção independente, já produzidos (inéditos em rádio), com ou sem apoio de leis de incentivo, propostos por pessoas físicas ou jurídicas e por rádios comunitárias outorgadas.

RÁDIO – A Rádio Universitária Paulo Freire 820 AM é uma emissora do Núcleo de Televisão e Rádios Universitárias (NTVRU) da UFPE, sob gestão do Departamento de Comunicação Social. Constitui-se como uma rádio-escola e congrega as quatro dimensões da Universidade: ensino, pesquisa, extensão e gestão. A rádio tem o compromisso de seguir os princípios da comunicação pública, da participação social, da laicidade e da pesquisa e inovação, visando a uma formação profissional e ética com alto nível de excelência e a um profícuo diálogo entre a Universidade e os diversos segmentos da sociedade, na perspectiva do fortalecimento da cidadania, da democracia, dos direitos humanos e do sistema público de comunicação.

Data da última modificação: 06/08/2021, 13:03