Projeto Virtus WEB produz podcasts sobre o Covid-19 com profissionais de diversas áreas

Pensado como alternativa de comunicação versátil e acessível, o projeto “VIRTUS WEB” desenvolvido pelo Profº Sandro Cozza Sayão e pelos discentes do mestrado em Direitos Humanos da UFPE em parceria com o Instituto Maria da Penha, Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco e a Comissão de Direitos Humanos Dom Helder Câmara, produz podcasts com a temática de segurança pública, defesa social e o Covid-19 em Pernambuco, buscando criar um canal de acesso direto com seus agentes através de entrevistas com infectologistas, epidemiologistas, agentes comunitários, psicólogos, psiquiatras, policiais e outros.

Nessas entrevistas, os convidados respondem dúvidas frequentes acerca de temas relevantes como o Covid-19, e debatem questões adjacentes do espectro político e social. Os podcasts têm de 30 a 40 minutos e os mini-podcasts chamados de Momento Virtus com 5 a 8 minutos. Você pode ouvi-los no site do Grupo Virtus (www.ufpe.br/virtus) e nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Para mais informações acompanhe o Grupo Virtus nas redes sociais:

Instagram - @grupodepesquisavirtus

Facebook - facebook.com/grupodepesquisavirtus/