Notícias Notícias

Voltar

Projeto realiza Convocatória de Lambes sobre vazamento de óleo nas praias do Nordeste

 

Estão abertas as inscrições para a Convocatória de Lambes do projeto de extensão da UFPE "Design participativo com comunidades praianas: buscando soluções de design para problemas relativos ao vazamento de óleo". A chamada busca selecionar lambes que tratem da temática para serem expostos pelas ruas de algumas cidades do Brasil, colaborando com a divulgação da questão. Os materiais podem ser confeccionadas de diversas formas, como arte digital, colagem, pinturas, gravuras, desenhos, etc. 

As inscrições dos trabalhos podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (21/12), através desse link, onde também estão disponíveis as especificações técnicas necessárias para inscrição dos lambes e também um briefing sobre o tema. 

Sobre o projeto - A iniciativa "Design participativo com comunidades praianas: buscando soluções de design para problemas relativos ao vazamento de óleo" atua desde o fim do ano de 2019, com o objetivo de encontrar oportunidades de design para contribuir à crise econômica, social e ambiental desatada pelas manchas de petróleo encontradas em praias do Nordeste brasileiro.

Mais informações/contato:

 

Data da última modificação: 14/12/2020, 13:25