Projeto PROBEM do CAC traz atividades on-line diversas durante a quarentena

O Projeto para Bem Estar e Saúde Mental do CAC (PROBEM do CAC) traz uma programação online com diversas atividades pedagógicas e recreativas gratuitas. O projeto, criado pelo Depto. de Música da UFPE, tem como objetivo proporcionar qualidade de vida de estudantes e estudantes do Centro de Artes de Comunicação da UFPE através de ações diversas, melhorando sua saúde mental.

Diante da suspensão das atividades presencias da UFPE, o projeto criou uma programação especial on-line, buscando combater os sentimentos de solidão e ansiedade que têm se abatido sobre os indivíduos durante a quarentena. As atividades trabalham com diversos temas buscando ensinar, entreter e promover a socialização. Estão disponíveis rodas de conversa sobre acessibilidade, música e saúde mental e também leituras coletivas com discussões. Tudo isso sem sair de casa!

Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, mas algumas estão sujeitas a um limite de 40 vagas. Você pode conferir a programação completa em bit.ly/probemquarentena e mais informações sobre o projeto no site probemdocac.wordpress.com. Os interessados em oferecer voluntariamente alguma atividade semanal ou quinzenal, on-line, através do PROBEM pode entrar em contato pelo Whatsapp com a prof. Viviane Louro, através do número (81) 98170-9200.

Contato:
probemdocac@gmail.com