Projeto Pré-Da Que Canta da UFPE leva pré-vestibular a pessoas de baixa renda

O pré-vestibular acadêmico Pré-Da Que Canta é uma das mais recentes iniciativas de extensão da UFPE na área da educação. Orientado pela professora Cristina Corral do Departamento de Letras, as aulas são realizadas em uma escola de referência, na Ilha de Itamaracá.

A localização foi escolhida pensando no público alvo do projeto: pessoas em vulnerabilidade socioeconômica que não têm como ir até à UFPE. Funcionando desde o ano passado, o projeto já colheu ótimos frutos e se prepara para ainda mais avanços. Em breve estarão abertos os processos de inscrição on-line para alunos e professores.

Você pode conferir mais informações sobre o projeto e entrar em contato com os responsáveis através do Instagram @prequecanta e do e-mail prequecanta@hotmail.com

Data da última modificação: 09/04/2020, 12:27