Projeto Navícula Boat Design abre inscrições para novos membros

O projeto de extensão da UFPE Navícula Boat Design está com processo seletivo aberto para o ingresso de novos membros para a temporada 2021. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de fevereiro.

Estão disponíveis vagas para alunos dos cursos de graduação em Engenharia (Naval, Mecânica, Eletrônica, Controle e Automação, Área Básica de Ingresso - ABI) e Publicidade e Propaganda.

Após o encerramento das inscrições, os inscritos serão contatados via e-mail para marcar uma entrevista remota, como parte do processo seletivo. Posteriormente, os candidatos selecionados participarão de um período de treinamento.

A equipe multidisciplinar Navícula foi criada em 2014, no curso de Engenharia Naval. Com o objetivo de colocar em pratica os conhecimentos adquiridos em sala de aula, mediante a elaboração do projeto e construção de embarcações radio-controladas ou tripuladas, para participar de competições universitárias de engenharia.

Para realizar sua inscrição, tirar dúvidas e saber mais sobre o projeto:

Data da última modificação: 05/02/2021, 15:13