Notícias Notícias

Voltar

Projeto Memória e História do Serviço Social em Pernambuco MEHSSPE está divulgando em seu site vários conteúdos inéditos

Em celebração dos 80 anos do Serviço Social em Pernambuco, projeto de extensão Memória e História do Serviço Social em Pernambuco – MEHSSPE (@mehsspe) está divulgando em seu site vários conteúdos inéditos. Através do site, o MEHSSPE disponibiliza:

 

1. Os conteúdos das atividades de formação (cursos presenciais e on-line).

2. As publicações on-line de acesso gratuito inventário: Memória do Serviço Social em Pernambuco: inventário do acervo e Serviço Social em Pernambuco: primeiras décadas da formação e atuação profissional.

3. O formulário de solicitação de acesso aos documentos do acervo digitalizados na página de acesso ao inventário do acervo.

4. A bibliografia de livros, revistas, teses, dissertações, etc., sobre a trajetória histórica do Serviço Social em Pernambuco e no Nordeste, além de temas correlatos.

5. Galerias digitalizadas de recortes de notícias de jornais impressos sobre o Serviço. Social em Pernambuco e as instituições da política social relacionadas com a profissão.

6. Episódios de podcast abertos ao público com conteúdos do curso on-line sobre os 80 anos da memória e história do Serviço Social em Pernambuco.

7. Vídeos com depoimentos e memórias de protagonistas importantes da construção do Serviço Social no estado.

Acesse e aproveite os conteúdos: https://mehsspe.wixsite.com/projeto

Data da última modificação: 02/10/2020, 16:19