Projeto Memória Acadêmica da FDR realiza evento virtual em comemoração aos 193 anos do curso jurídico do estado

Em comemoração aos 193 anos da criação do Curso Jurídico em Pernambuco o Projeto de extentão "Memória Acadêmica da Faculdade de Direito do Recife" promove o evento virtual “Faculdade de Direito do Recife: 193 anos do curso jurídico em Pernambuco”.

O mini curso trará diversas informações históricas da instituição e contará inclusive com a participação de vários professores da Faculdade. A atividade ocorrerá em formato virtual através do Google Meet, do dia 10 ao dia 14 de agosto de 2020, começando às 15h e terminando às 17h. Estarão disponíveis 50 vagas para o minicurso, sendo 50% direcionadas exclusivamente para estudantes da Universidade Federal de Pernambuco. Ao final do evento, os participantes terão direito a um certificado.

O período de inscrições vai de 27 de julho de 2020 até o dia 5 de agosto de 2020. Você pode se inscrever e conferir mais informações sobre o curso em https://bit.ly/fdr-193-anos ou no Instagram do projeto: @memoriafdr

Data da última modificação: 30/07/2020, 16:25