Projeto Kunnskap realiza hoje (18/03) live sobre a carreira de Engenharia de Minas

Acontece amanhã (18), às 19h30, mais uma live da Kunnskap Web, série de atividades on-line do projeto de extensão Kunnskap. A transmissão traz o tema "Estratégias para entrar no mercado de trabalho e para ter uma carreira de sucesso na Engenharia de Minas" e conta com a participação da engenharia Thais Vicente. Para participar, é necessário se inscrever de forma gratuita através do link na bio do perfil do Kunnskap no Instagram (@_kunnskap). A live será exibida no canal do Kunnskap no YouTube.

O Kunnskap (termo norueguês que significa conhecimento) é uma iniciativa de discentes Universidade Federal de Pernambuco e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O projeto tem como objetivo promover conhecimento de forma prática, interativa e gratuita sobre diversos temas do ramo mineral, buscando a integração entre a sociedade e o setor minerário.

Mais informações: @_kunnsap no Instagram

Data da última modificação: 18/03/2021, 14:11