Projeto Fluir com a Vida promove oficina on-line sobre canto

O projeto Fluir com a Vida promove amanhã (31) mais uma oficina on-line da ação no mês da Mulher, desta vez sobre o canto como instrumento de alcance de uma melhor qualidade de vida. A oficina irá abordar dinâmicas de como cantar melhor, com mais segurança e de forma saudável, sendo ministrada pela estudante do curso técnico de Canto Popular do Conservatório Pernambucano de Música Isabella Andrade. São 15 vagas disponíveis, com começo às 19h pela plataforma Google Meet.

O projeto de extensão “Fluir com a Vida”, da Diretoria de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da Universidade Federal de Pernambuco  tem como um de seus objetivos produzir conteúdos que estimulem a reflexão e o aprendizado social.  Para realizar a inscrição prévia é preciso preencher o formulário de inscrição on-line, disponível em @probemdocac.

Data da última modificação: 30/03/2021, 14:00