Projeto Educar para Mudar abre inscrições on-line

O Projeto de extensão da UFPE "Educar para Mudar" está com inscrições abertas até o dia 31 de março. As inscrições podem ser realizadas on-line através de link disponibilizado. As atividades presenciais do processo de seleção terão cronograma informado por e-mail aos participantes, de acordo com posicionamento da UFPE quanto à data de retorno das atividades. A iniciativa tem como objetivo qualificar alunos da área de saúde a realizar ações de educação com a população, empoderando a comunidade sobre o processo de saúde e doença.

Podem participar da seleção alunos de todos os campus da UFPE dos cursos de Nutrição, Psicologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Odontologia, Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina - (a partir do 3º período). Para mais informações, acesse o edital do processo de seleção. O documento também está disponível na Bio do perfil do projeto no Instagram (@educarparamudarufpe) juntamente com o formulário de inscrição.

Data da última modificação: 18/03/2020, 11:12