Projeto de extensão Estudos em Dermatologia abre processo seletivo para estudantes

O Projeto de Extensão Estudos em Dermatologia inicia o seu 3º Processo Seletivo para novos membros.

Serão 9 vagas para alunos do 4 ao 8 período e 3 vagas para alunos do Internato I. Dessas vagas, 9 são exclusivas para estudantes da UFPE e 3 de ampla concorrência. Como método de avaliação será aplicada uma prova virtual com 30 questões de multipla escolha.

Temas cobrados:

Anatomia, Fisiologia e Semiologia cutânea
Hanseníase
Leishmaniose tegumentar
Oncologia cutânea
Micoses superficiais
Piodermites
Eczemas
Fotodermatoses
Dermatoviroses

O projeto de extensão é a continuação da Liga Acadêmica de Dermatologia, com algumas pequenas alterações, a fim de se adequar como extensão universitária e pontuar no novo Edital da Residência Médica da SES-PE.

O Edital do 3ºPROSEL se encontra no link da bio no instagram do projeto (@ligadedermatologiaufpe)

Data da última modificação: 10/06/2021, 15:31