Notícias Notícias

Voltar

Projeto de extensão do CAA lança campanha de arrecadação de embalagens plásticas

O projeto de extensão "GT19 – CAA (Grupo de Trabalho no Combate a COVID-19 do Campus do Agreste) lançou uma campanha para empresas e lojas doarem embalagens de 1L, 500ml ou tamanhos menores (de uso individual), para serem utilizadas no envasamento das soluções alcoólicas de desinfecção de superfícies e soluções para desinfecção das mãos, produzidas pela projeto. Essas substâncias serão doadas para diferentes comunidades, ambientes de saúde e de serviços de atendimento ao público, como bombeiros, policiais, etc.

Para doar, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: gt19caa@gmail.com. Para mais informações ou dúvidas, basta entrar em contato através do e-mail acima, ou pela conta do Instagram do projeto (@gt10_caa).

Sobre o projeto: O projeto do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, coordenado pela Profª Roberta Dias, do NICEN, conta com a atuação de técnicos-administrativos, docentes e discentes de diferentes cursos. Além da produção do antisséptico, o grupo também tem como objetivo a criação de um material educativo para auxiliar na divulgação científica neste período de pandemia. Para isso, será utilizado um website, e as redes sociais do projeto para a divulgação do material, que trará informativos com as forma de prevenção da doença, o uso correto das soluções antissépticas, o combate às “fake news” e o esclarecimento de dúvidas.

Data da última modificação: 11/05/2020, 14:14