Notícias Notícias

Voltar

Projeto de atenção à população LGBT durante a pandemia seleciona bolsistas

O projeto de extensão "População LGBT, condicionantes de vida e pandemia do novo coronavírus - sensibilização, redes de apoio e capacitação" seleciona estudantes da UFPE para participar do projeto como bolsistas. O período de inscrições vai até o dia 28/5 (quinta-feira) e o processo de seleção será feito inteiramente online. 

Iniciativa da Diretoria LGBT da UFPE, o projeto busca dar apoio à comunidade LGBT diante a pandemia, levando em conta as características próprias desse grupo, vítima de vulnerabilidade social. As atividades incluem mapeamento da situação socioeconômica, arrecadação de materiais básicos para doação e realização de cursos de qualificação profissional. Os estudantes bolsistas atuarão em várias dessas áreas dentro do projeto, e suas atividades serão realizadas remotamente. 

Para se inscrever, é necessário identidade, histórico escolar e outros documentos para o e-mail da Diretoria (diretoria.lgbt@ufpe.br). A lista completa de documentos necessários para inscrição e mais detalhes sobre o processo de seleção estão disponíveis em ufpe.br/diretoria-lgbt. O resultado da seleção será divulgado nos perfis nas redes sociais da Diretoria e na @ascomufpe até o dia 30 de maio.

Mais informações:

  • Instagram: @dlgbtufpe
  • Facebook: Diretoria LGBT UFPE 
  • E-mail: diretoria.lgbt@ufpe.br
Data da última modificação: 05/06/2020, 10:41