Projeto Agência Minerva abre processo seletivo para estágio voluntário

Está aberto o processo seletivo do projeto de extensão Agência Minerva, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O estudante poderá concorrer como voluntário a uma das cinco vagas nas áreas de redação, direção de arte, atendimento/planejamento e social media. Os trabalhos serão feitos de maneira remota até o retorno das aulas presenciais na universidade e, para participar, os estudantes devem se inscrever entre os dias 01 e 06 de fevereiro por meio de formulário e do envio de currículo.

O processo seletivo é destinado a todos os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UFPE e terá seu resultado final divulgado no dia 22 de fevereiro. A Agência Minerva é uma agência experimental que atua na produção de campanhas, ações promocionais, consultoria de marca, entre outros. Para mais informações acesse o edital do processo e a rede social do projeto (@minervaagencia).

Data da última modificação: 01/02/2021, 09:59