Proidoso e curso de medicina da UFPE promovem conferência sobre avaliação da implantação do Cuidado Integrado à Pessoa Idosa”.

O evento ocorrerá no Auditório Professor Ricardo Ferreira, localizado no CCEN, às 15:10, com transmissão ao vivo no canal do Youtube.

No mês de comemoração do Dia da Pessoa Idosa, o Proidoso, em parceria com o módulo de Assistência à Saúde do Idoso, do curso de medicina da UFPE, convidam as pessoas idosas, comunidade acadêmica e os profissionais de saúde para participarem da conferência sobre “Avaliação da capacidade intrínseca nos idosos e os fundamentos para a implantação do Cuidado Integrado à Pessoa Idosa”.

A palestra será proferida pelo professor titular Dr. Eduardo Ferrioli, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, onde coordena o Núcleo de Pesquisa sobre o Envelhecimento e o Idoso (NAPENV) da Universidade de São Paulo e a linha de pesquisa "Capacidade Intrínseca, Fragilidade e Sarcopenia no Envelhecimento" do Laboratório de Investigação Médica em Envelhecimento (LIM-66) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

O evento ocorrerá no Auditório Professor Ricardo Ferreira, localizado no CCEN, às 15:10, com transmissão ao vivo no canal do Youtube.

Data da última modificação: 18/10/2022, 17:36