Proidoso divulga data de inscrição para cursos da Unati

A Coordenação do Programa do Idoso da UFPE informa que estarão abertas, no período de 3 a 7 de agosto, ou até o preenchimento das vagas, as inscrições para os cursos da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) para o segundo semestre deste ano.

A idade mínima para inscrição é de 60 anos (nascidos antes de 11 de agosto de 1959) e cada aluno poderá se matricular em apenas 01 (um) curso. O link para inscrição, a lista de cursos e informações gerais estão disponíveis aqui.

Unati é um programa de extensão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e possui como objetivo a promoção e o incentivo de ações para melhoria da qualidade de vida de pessoas idosas, por meio da realização de cursos.

Proidoso: (81) 2126.3160 / 2126.7366
proidosounati@gmail.com