Professora Sylvana Melo dos Santos é a nova Editora-Chefe da Revista Estudos Universitários

Nova editora é Doutora em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Professora Titular da mesma instituição.

A Estudos Universitários: revista de cultura apresenta à comunidade acadêmica sua nova Editora-Chefe: a professora Sylvana Melo dos Santos.

Doutora em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Professora Titular da mesma instituição, Sylvana Melo trabalha com grande dedicação em atividades acadêmicas, administrativas e de pesquisa, coordenando e atuando em projetos na área de Engenharia Civil, com ênfase em Hidrologia e tecnologias sustentáveis para drenagem urbana.

Mais informações:
estudosuniversitarios@ufpe.br