Notícias Notícias

Voltar

PROExC lança edital de Apoio à Pesquisa e Ações Artístico-Culturais 2020/2021

A UFPE, através da Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) torna público o Edital UFPE de Apoio à Pesquisa e Ações Artístico-Culturais 2020/2021. Até o próximo dia 27 de novembro, membros da comunidade acadêmica da UFPE podem submeter novas propostas que serão contempladas com até R$ 5 mil.

O edital visa apoiar projetos de criação e divulgação de produtos artístico-culturais nas diversas linguagens (música, literatura, cinema e vídeo, teatro, dança, artes visuais e plásticas etc.) gerados em atividades de pesquisa em artes, vinculadas a disciplinas de graduação e/ou a projetos de extensão da UFPE.

Estão habilitados para participar do edital professores e técnicos administrativos de nível superior da UFPE que desenvolvam objetos artístico-culturais nos quais o protagonismo dos alunos seja evidenciado. Os projetos passarão por duas análises: a técnica, avaliada mediante a documentação e pré-requisitos exigidos no edital, e a de mérito artístico-pedagógico, avaliado por pareceristas ad hoc.

O resultado final da seleção será publicado no site da Proexc até o dia 10 de dezembro.

Confira aqui o Edital.

 

Data da última modificação: 13/11/2020, 21:40