Notícias Notícias

Voltar

PROEXC lança chamada para divulgação de produção artística da comunidade acadêmica

A Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE convida discentes, docentes, técnico-administrativos e demais interessados vinculados à comunidade acadêmica da UFPE a exporem sua produção artística e cultural na programação da ação “QuarentenArte - Cultura em Casa”. A ação prevê um respiro diante das tensões provocadas pela pandemia da Covid-19, através da fruição artística, divulgando produções culturais nas mídias sociais da Proexc e pelo site ufpe.br/covid-19.

Para expor o seu trabalho, é preciso apenas ter vínculo estudantil, empregatício ou pertencer a alguma comunidade que participa e/ou desenvolve projetos com a UFPE e enviar as informações sobre sua produção artística e/ou cultural através do link: https://forms.gle/xmuFeeWhXXJLB79i9

As produções serão divulgadas pela ordem de recebimento, após avaliação do corpo técnico da Diretoria de Cultura, que preza, sempre que possível, pela variedade de linguagens artísticas. Esta é uma ação de publicização da atividade artística e cultural da comunidade acadêmica da UFPE e não prevê remuneração financeira. A ação permanecerá no ar por tempo indeterminado, enquanto durar a ação do “QuarentenArte”. Dúvidas ou mais informações através do e-mail quarentenarteufpe@gmail.com.

Data da última modificação: 01/06/2020, 14:17