Notícias Notícias

Voltar

Proexc inicia divulgação de ações civis de combate à COVID-19; confira

Buscando incentivar a união de forças de toda a sociedade contra o novo coronavírus, a Proexc divulgará regularmente nas redes sociais ações de combate à pandemia. Serão divulgadas iniciativas tanto do meio acadêmico quanto da comunidade externa à universidade, tudo isso visando a saúde e o bem-estar de tod@s!

Hoje, convidamos você mais uma vez a colaborar com os Unificados pela População de Rua, coletivo de projetos que trabalham com as pessoas em situação de rua. O coletivo fornece apoio material a esse grupo através de diversas ações, como a distribuição de refeições.

Para se inscrever como voluntário no projeto, acesse o formulário bit.ly/TodosPelaRua-Voluntarios. Para ser voluntário, é necessário que o interessado não esteja incluso no grupo de risco ou more com pessoas pertencentes ao mesmo.

Você também pode contribuir através de doações de garrafas d'água, alimentos e produtos de higiene, que serão encaminhados pelo projeto às pessoas em situação de rua contempladas pelas ações do Unificados. A lista de materiais que podem ser doados e os pontos de coleta de doações estão disponíveis nos destaques do perfil oficial do projeto no Instagram: @unificadospsr

Participe dessa iniciativa e ajude quem mais precisa de proteção!
Data da última modificação: 15/04/2020, 16:32