Notícias Notícias

Voltar

Proexc divulga resultado preliminar do Edital Pibexc 2021

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), torna público o resultado preliminar das ações do EDITAL 05/2021 – EDITAL PIBEXC DE APOIO FINANCEIRO A PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO.

O resultado (acesse aqui) encontra-se por ordem alfabética por nome do coordenador e está dividido em 4 partes: somente bolsas, bolsas e recursos, somente recursos e propostas não enquadradas.

Do resultado preliminar, caberá recurso no período de 17 de setembro a 21 de setembro de 2021. O proponente deverá enviar para o e-mail sigproj.proexc@ufpe.br, sob o título “RECURSO EDITAL PIBEXC 2021 – AÇÃO Nº (inserir o número de protocolo da ação no SIGPROJ)”.

O proponente deve apresentar, no corpo do e-mail, as considerações e fundamentações para o pedido de recurso.

Os recursos recebidos serão analisados pelo pleno da equipe técnico-pedagógica da PROExC, que emitirá parecer resolutivo, em resposta ao e-mail de interposição do recurso.

O resultado dos recursos e o resultado final, assim como outras orientações necessárias serão divulgadas até as 20h do dia 28 de setembro de 2021 na página da PROExC (https://www.ufpe.br/proexc).

As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail cgape.proexc@ufpe.br ou pelo Whatsapp 81 2126.8609.

 

Data da última modificação: 16/09/2021, 18:14