Proexc divulga resultado do Edital 05/2017 para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura divulgou no final desta tarde o resultado do Edital 05/2017 para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT 2017.

O Edital tem como objetivo apoiar projetos que tragam atividades inovadoras no campo da ciência e tecnologia, preferencialmente integrados ao ensino, pesquisa e extensão.

O EVENTO - Organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a SNCT  tem como objetivo  aproximar a Ciência e Tecnlogia da população, criando uma linguagem acessível à todos por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a discussão das implicações sociais da Ciência.  Além de ser  uma oportunidade para discutir a relevância e o impacto dos estudos científicos e tecnológicos. O tema desta edição é “A Matemática está em tudo”, a escolha foi motivada pela proximidade dos dois maiores eventos mundiais sobre o tema, que  acontecerão no Brasil, nos próximos anos, formando o Biênio da Matemática 2017-2018.

Mais informações:

Data da última modificação: 11/10/2017, 20:14