Notícias Notícias

Voltar

PROExC divulga Edital do III Enexc / I SEPEC

A I SEPEC (Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura) contará com o III Encontro de Extensão e Cultura (ENEXC), evento que tem como objetivo apresentar e avaliar a produção de Extensão e Cultura da Universidade, de programas e projetos apoiados por editais em 2017, e que está com inscrições abertas até o dia 09 de outubro, para apresentações orais em sessões temáticas.

Pela primeira vez, a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) sediará a SEPEC. Com o tema A FORMAÇÃO EM DIÁLOGO e organizada por três Pró-Reitorias da instituição: a de Assuntos Acadêmicos (Proacad); a de Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq); e a de Extensão e Cultura (Proexc), o evento acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro, no 1º andar do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), reunindo os encontros e congressos científicos ENEXC, PET, CONIC, CONITI e ENIT. Será um momento para comunicação científica dos projetos desenvolvidos por docentes, técnicos administrativos, discentes e pela comunidade externa, contribuindo principalmente para o diálogo de saberes. 

Este ano o evento traz uma novidade: oficinas e rodas de diálogo voltadas para o universo da cultura e da arte. A diretoria de cultura divulgará uma chamada pública para as inscrições nos próximos dias. Lembrando que cada evento de cada pró-reitoria terá inscrição própria para apresentação de trabalhos.

Confira o edital e a ficha de inscrição referentes ao III Enexc / I Sepec.