PROExC divulga chamada pública para registro de Empresas Juniores da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC),  amparada pela Resolução nº 17/2017 do CCEPE – Conselho Coordenador de Ensino, Pesquisa e Extensão, divulga a chamada pública para registro de Empresas Juniores (EJ) com a finalidade de registrar, reconhecer e habilitar institucionalmente tais Empresas como Programa de Extensão Universitária.

As inscrições das propostas ocorrerão, na modalidade fluxo contínuo, no site do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj) exclusivamente por meio de preenchimento da proposta em consonância com os requisitos estabelecidos neste edital.

As propostas enviadas devem envolver em sua equipe de execução discentes de graduação e cada proponente (docentes ou técnicos de nível superior) poderá enviar apenas uma proposta de EJ.

EMPRESA JUNIOR - As Empresas Juniores (EJ) são entidades organizadas sob a forma de associação civil gerida por estudantes matriculados em cursos de graduação da UFPE, apartidária, com o propósito de realizar ações, projetos e serviços que favoreçam a formação integral de cidadãos com capacidade crítico-reflexivo e com competência acadêmica, científica, profissional e humanística, para contribuir com o desenvolvimento humano, social, científico, econômico e tecnológico, além de se constituir em espaço de capacitação para o mercado de trabalho e intervenção na realidade social.

Confira o Edital

Coordenação de Gestão da Extensão