PROExC divulga chamada pública para Consultor(a) “Ad Hoc” - Edital PIBExC 2018

Divulgada a chamada pública para composição de Consultor(a) “Ad Hoc” para o edital PROExC nº 03/2018, referente ao PIBExC UFPE 2018. As inscrições estão abertas e seguem até atingir o número de 250 inscritos.

O objetivo é cadastrar Consultor(a) Ad Hoc para avaliar os projetos inscritos no Edital PIBExC UFPE  2018 da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE, referente à concessão de Bolsas e/ou Recursos aos projetos inscritos por professores e técnicos administrativos de nível superior, vinculados à UFPE.

Poderão se inscrever docentes, técnicos administrativos em educação, estudantes de pós-graduação (Doutorandos), Mestres, que tenham ou tiveram vínculo com Universidades e/ou Institutos Federais, no âmbito do estado brasileiro

Os candidatos serão selecionados pela PROExC, com base no critério de comprovada competência nas áreas temáticas informadas no formulário de inscrição, confirmadas no Currículo Lattes.

Confira o Edital

Coordenação de Gestão da Extensão (CGE)
sigproj.proexc@ufpe.br