PROExC divulga chamada pública para Consultor(a) “Ad Hoc” - Edital PIBExC 2017

Divulgada a chamada pública para composição de Consultor(a) “Ad Hoc” para o edital PROExC nº 03/2017, referente ao PIBExC Temático UFPE 2017, da UFPE. As inscrições estão abertas e seguem até atingir o número de 250 inscritos.

O objetivo é cadastrar Consultor(a) Ad Hoc para avaliar os projetos inscritos no Edital PIBExC Temático UFPE 2017 da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE, referente à concessão de Bolsas e/ou Recursos aos projetos inscritos por professores e técnicos administrativos de nível superior, vinculados à UFPE.

Os interessados em se inscrever precisam estar cadastrados no Sigproj: docentes, técnicos administrativos em educação, estudantes de pós-graduação (doutorandos), mestres, que tenham ou tiveram vínculo com Universidades e Institutos Federais, no âmbito do Estado brasileiro.

Os candidatos serão selecionados pela PROExC, com base no critério de comprovada competência em sua área de atuação e dentro das áreas temáticas de sua preferência, demonstradas no formulário de inscrição, descritas e confirmadas no Currículo Lattes. O resultado final da seleção será publicado na página da PROExC.

sigproj.proexc@ufpe.br

Data da última modificação: 06/03/2017, 12:22