Pré-Acadêmico Vestibular Solidário abre inscrições para voluntários

Os interessados em se voluntariar para fazer parte da equipe do Pré-acadêmico Vestibular Solidário (VS), projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) e Centro de Educação (CE), já podem realizar o cadastro por meio do e-mail selecaovestibularsolidariope@gmail.com. Já os alunos que desejam concorrer a uma vaga, deverão preencher um cadastro no site, a partir da próxima segunda-feira (18). As inscrições seguem até o dia 24 de janeiro.

Este ano, além das cotas para travestis e transexuais que direcionam 10% das vagas para alunos (as) deste público, o projeto também oferece parte das vagas do edital de voluntariado VS 2018 para o público T (dentre as vagas estão para professores/as e monitores/as) em um processo de valorização dessas identidades. Confira os editais AQUI

O PROJETO

Pré-acadêmico Vestibular Solidário (VS), que fica no Centro de Educação (CE), surgiu no ano de 2001 com o objetivo de possibilitar a democratização do ensino superior público através de uma intensa preparação para os vestibulares e ENEM e já obteve diversas conquistas. Grande parte dos que passaram pelo projeto já ingressaram no ensino superior, nos mais variados cursos, onde puderam enxergar no VS a possibilidade de ver seus sonhos se concretizarem.

(81) 9 8623.8937
Data da última modificação: 14/12/2017, 14:49