Periódicos de universidades brasileiras estão com chamada aberta de artigos para publicação

A Revista Expressa Extensão, está com chamada aberta para a primeira edição de 2017. O tema da edição é "Direitos Humanos e Saúde".

A Revista Expressa Extensão, periódico semestral da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas-RS, está com chamada aberta para a primeira edição de 2017. O tema da edição é "Direitos Humanos e Saúde".

A submissão dos trabalhos para serem publicados nessa edição deve ser realizada através do site da revista até o dia 30 de março.

A Revista Conexão da Universidade Estadual de Ponta Grossa-PR também está aceitando artigos para serem publicados no terceiro número do volume número 13 da Revista Comunicação UEPG.

Lançada em 2005 com o objetivo de incentivar aos que participam de projetos extensionistas a divulgar suas atividades e produção na área, a Revista Conexão UEPG é um publicação quadrimestral veiculada à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da UEPG. Os interessados podem enviar seus artigos através do e-mail revistaconexao@uepg.br

Data da última modificação: 08/03/2017, 16:41