Observatório de Saúde Bucal realiza seleção online para estágio

O Observatório de Saúde Bucal da UFPE (OSB/UFPE) está com inscrições abertas para 3 vagas de estagiário-bolsista e mais 3 vagas para o cadastro reserva. O OSB/UFPE atua na área da Saúde Bucal Coletiva através de iniciativas de ensino, pesquisa e extensão. A ênfase do projeto é na área da saúde digital.

Podem se candidatar às vagas estudantes das graduações Odontologia e Saúde Coletiva que estejam entre o 4º e o 9º período de seu respectivo curso e que possam dedicar 12h semanais ao projeto. Farão parte do processo seletivo a análise de documentos como histórico escolar e uma entrevista realizada virtualmente.

A lista dos aprovados será divulgada aos inscritos por e-mail no dia 29/5, e aqueles que forem selecionados começarão suas atividades de forma remota, no início do mês de junho. As inscrições estarão abertas até quarta-feira (27/5). Não perca!
Mais informações:

E-mail da coordenadora do projeto Profª Drª Nilcema Figueiredo: nilcema.figueiredo@ufpe.br
Instagram: @ObservatoriodeSaudeBucalUFPE
Facebook: Observatório de Saúde Bucal