Notícias Notícias

Voltar

Núcleo de Estudos Geoquímicos realiza 23º curso de extensão sobre isótopos estáveis


 

O Laboratório de Isótopos Estáveis do Núcleo de Estudos Geoquímicos (NEG-Labise), vinculado ao Departamento de Geologia da UFPE, promove a 23ª edição do “Curso de Extensão sobre isótopos estáveis e radiogênicos aplicados às Geociências”, de 23 de julho a 7 de agosto, no Anfiteatro do Departamento de Geologia, localizado no Centro de Tecnologia de Geociências (CTG).

O curso, coordenado pelo professor Alcides Nóbrega Sial, tem o objetivo de proporcionar o conhecimento geral sobre diferentes técnicas nas datações radioativas e sobre a sistemática e aplicação de isótopos estáveis e radiogênicos a problemas geológicos e noutros ramos do conhecimento.

O público alvo são graduandos, pós-graduandos, professores, profissionais em Geociências e áreas afins. O curso tem carga horária de 75h teóricas e 6h práticas com emissão de certificados pela PROExC, para frequência mínima de 80% das aulas.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas, até o dia 20 de julho,  na secretaria do NEG-LABISE, no Departamento de Geologia, com Gerlany Andrade Lins. Há uma taxa única no valor de R$ 30 reais. 

 

Mais informações 
NEG-LABISE
(81) 2126 8242 / 8243
lab.neglabise.2011@gmail.com