Novo pró-reitor de Extensão e Cultura da UFPE é empossado em cerimônia no auditório João Alfredo

(Fotos: Natália Tavares / Proexc - UFPE)

Da esquerda para a direita: Moacyr Cunha, vice-reitor, Oussama Naouar, Pró-reitor de Extensão e Cultura, e Alfredo Gomes, Reitor da UFPE

O Reitor professor Alfredo Macedo Gomes deu posse nesta tarde aos novos pró-reitores de sua equipe de gestão. A cerimônia ocorreu, às 15h, no auditório João Alfredo. Oussama Naouar, novo Pró-reitor de Extensão e Cultura, assume um mandato de quatro anos (2019-2023). O docente é professor Adjunto no Departamento de Letras da UFPE. Possui Pós-Doutorado em História das idéias - UFPE (2013) - Doutorado em Educação, Filosofia e História das idéias - Université Lumière Lyon2 (2011), Mestrado em Ciências da Educação - Université Lumière Lyon2 - Especialidade Filosofia e História das Ideias Educacionais (2005), Graduação em Ciências da Educação - Université Lumière Lyon2 (2003), Graduação em Astronomia e Astrofísica - Université Paris-Sud XI Orsay.

Data da última modificação: 21/10/2019, 09:30