Notícias Notícias

Voltar

NEFD sedia XVI Encontro Internacional, Batizado e Troca de Cordas da Associação Capoeira Interação

XVI Encontro Internacional, Batizado e Troca de Cordas da Associação Capoeira Interação será realizado no dia 18 de fevereiro, na quadra principal do Núcleo de Educação Física e Desportos (NEFD-UFPE).

Encontro Internacional, Batizado e Troca de Cordas da Associação Capoeira Interação

Evento no Núcleo de Educação Física e Desportos

Com apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC-UFPE), o XVI Encontro Internacional, Batizado e Troca de Cordas da Associação Capoeira Interação será realizado no dia 18 de fevereiro, às 09h, na quadra principal do Núcleo de Educação Física e Desportos (NEFD-UFPE).

Para participar basta contribuir com 1Kg de alimento não perecível. Toda a iniciativa faz parte das ações de extensão do projeto intitulado “Capoeira COM a UFPE: gingados transformadores ao ritmo de epistemologias críticas”, coordenado pelo professor Henrique Gerson Kohl (DEF-CCS-UFPE). O evento contará com convidados nacionais e internacionais, como a presença do convidado Mestre Vulcão (Holanda/Bélgica).

Um dia antes do evento (17), uma palestra acontecerá no NEFD, entre as 18h e 20h, com a temática “A Capoeira na Guerra do Paraguai: Batalhão de Zuavos da Bahia”, ministrada pelo mestre de capoeira Máximo (Salvador/Bahia), importante referência da capoeira ecriador da premiação internacional intitulada “Prêmio Berimbau de Ouro”.

Para conferir o evento do Encontro no facebook clique aqui.

Mais informações
(81)99960-0938

Data da última modificação: 23/02/2017, 10:22