Mestrado profissional com vagas para técnicos-administrativos da UFPE

Em parceria firmada com a Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), o Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional de Ensino das Ciências Ambientais para Professores de Ensino Básico (PROF-CIAMB) oferece 10 vagas para técnico-administrativos em educação da UFPE.

As vagas serão ofertadas no processo seletivo do programa para ingresso no semestre letivo 2019.1. No entanto, os interessados já poderão cursar disciplinas no próximo semestre (2018.2) na categoria de aluno especial.

O edital do certame será divulgado em setembro, no site: https://www.ufpe.br/profciamb

PROGRAMA - O Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional de Ensino das Ciências Ambientais para Professores de Ensino Básico (PROF-CIAMB) se destaca por ser uma ação voltada à formação de professores que atuam no ensino fundamental, médio e na educação de jovens e adultos. Visa o aprimoramento das atividades dos referidos professores na educação de cidadãos sensíveis ao seu papel no contexto socioambiental. Conta com a participação de 9 instituições de ensino superior, sendo coordenado pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (Rede PROFCIAMB).

Cecine