Matrículas para os cursos UnATI acontecem em março

Informe sobre quando se iniciam as inscrições para os cursos do UnATI e onde devem ser realizadas.

As matrículas para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI-UFPE) acontecem entre os dias 04 e 12 de março (ou até o preenchimento das vagas). Elas serão realizadas exclusivamente pela internet, através deste link.

Os cursos de extensão oferecidos na UnATI são gratuitos e destinados a pessoas com idade mínima de 60 anos, que poderão inscrever-se em apenas um dos cursos oferecidos. A UnATI está vinculada ao Programa do Idoso da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPE (PROExC).

As orientações para as matrículas acontecem nos dias 03 e 04 de março, no Espaço de Convivência (A. Jornalista Aíbul Fernandes s/n – Cidade Universitária), nos horários das 09 às 11h e das 14 às 16h.

A relação dos cursos da UnATI pode ser encontrada aqui.

Data da última modificação: 22/02/2017, 15:50