Manas e Monas debate próximos passos da Política LGBT da Universidade

A Diretoria LGBT convida a comunidade da UFPE para o encontro Manas e Monas , que visa prestar contas dos trabalhos realizados ao longo dos seus primeiros dois anos de gestão. “O intuito é apresentar o que já foi realizado, ouvir, refletir e debater para a construção dos próximos passos da nossa Política LGBT”, explica a diretora Luciana Vieira. O evento será realizado no dia 22, às 17h, na área externa do Centro de Artes e Comunicação (CAC).

O encontro contará também com a performance de coletivos e discentes da comunidade LGBT da Universidade. A programação cultural inclui apresentação da Diretoria LGBT; Vogue 4 Recife; prestação de contas; Condessa Cabalística; Comitê LGBT; desfile de travestis, mulheres e homens trans; banda AbreAlas e ponto de arrecadação e doação de roupas e calçados para pessoas LGBT em situações divergentes.

Diretoria LGBT
diretoria.lgbt@ufpe.br