Notícias Notícias

Voltar

Ligas Acadêmicas do HC terão encontro amanhã (09)

Com o tema “A Interprofissionalidade e o Protagonismo Estudantil na Transformação Social”, o 1º Encontro Ligas Acadêmicas em Saúde do Hospital das Clínicas da UFPE, será realizado no próximo sábado (9), em formato híbrido, das 9h às 17h, no anfiteatro 1 do HC.

Com o tema “A Interprofissionalidade e o Protagonismo Estudantil na Transformação Social”, o 1º Encontro Ligas Acadêmicas em Saúde do Hospital das Clínicas da UFPE, será realizado no próximo sábado (9), em formato híbrido, das 9h às 17h, no anfiteatro 1 do HC. 

o evento é gratuito e tem como público-alvo os participantes de ligas acadêmicas em saúde (cadastradas em qualquer instituição de nível superior), professores e preceptores em saúde, contarando com uma programação diversa, abordando questões como o alcance da felicidade em tempos de pandemia, os impactos das redes sociais nos passos da pandemia da parceria entre as ligas e o HC. 

São oferecidas 70 vagas presenciais e 130 vagas on-line. As inscrições podem ser realizadas até hoje (08), acessando o site do Núcleo de Telessaúde (Nutes) da UFPE. Haverá certificado para quem participar.

O encontro é uma promoção do ConectaLigas, projeto de extensão da Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do hospital universitário. De acordo com Catarina Figueiredo, colaboradora do GEP, “o objetivo é compartilhar a produção científica e as experiências das experiências pelos ligantes, estimulando debates sobre temas pertinentes a todos, como o uso das redes sociais, a saúde mental do estudante de pesquisas de fluxo de no. HC”.
 

Mais informações: 

Programação: https://www.canva.com/design/DAFAajfVq_0/scfhyNidWemfmnCjuZpsfA/view

YouTube do Nutes: https://www.youtube.com/c/ufpenutes

Data da última modificação: 06/07/2022, 23:59