Liga de Histologia e Embriologia realiza workshop sobre células-tronco

A LAHE-UFPE (Liga de Histologia e Embriologia) realiza nos dias 12 e 13 de agosto às 19h um workshop sobre células-tronco. A atividade será transmitida pelo canal da Liga no Youtube, e os participantes receberão certificados equivalentes às horas de participação. Para receber o link de inscrição é preciso compartilhar o post oficial de divulgação do workshop nos stories do Instagram marcando o perfil da LAHE no Insta (@ufpelahe).  Quem tiver um perfil fechado deve enviar um print do story no nosso direct. A equipe enviará para quem fizer o compartilhamento da forma descrita o link do formulário de inscrição, que deve ser preenchido com o nome que será emitido o certificado.

Sobre a LAHE - A Liga tem como objetivo dar suporte à comunidade acadêmica interna, colaborando com a aprovação dos estudantes de cursos da área de saúde e biociências em disciplinas de histologia e embriologia dos cursos. Também tem como proposta favorecer a integralização curricular e proporcionar a vivência das disciplinas citadas à comunidade externa através da realização de eventos, cursos de capacitação para professores de escolas públicas e desenvolvimento de modelos didáticos.

Data da última modificação: 05/08/2021, 14:02