LAEH-UFPE realiza webinário sobre fake news e ensino de história

Em seu primeiro webnário do semestres, o Laboratório de Aprendizagem e Ensino de História (LAEH-UFPE) trará discussão sobre o tema "Ensinar História na Era das Fake News: A educação escolar na luta contra a desinformação". A atividade contará com a participação do Profº Arnaldo Pinto Jr., da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e será realizada no dia 30/08, às 18h, no canal do Youtube do LAEH. Serão emitidos certificados para os ouvintes.

Sobre o LAEH - O projeto visa estabelecer aproximações da Universidade com os professores da Educação Básica, permitindo também que os alunos desenvolvam atividades de pesquisa junto com os professores universitários pesquisadores e professores da Educação Básica que queiram se cadastrar na ação. Entre as ações realizadas está a publicação de vídeos sobre o ensino de História no canal do LAEH. A iniciativa faz parte do 'Multiverso: Programa de extensão', idealizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Formação Humana, Representações e Identidades (GEPIFHRI).

Mais informações: @laeh.ufpe no Instagram

Data da última modificação: 18/08/2021, 17:12