Laberer UFPE abre inscrições de seleção para composição de projetos de extensão

Estão abertas as inscrições da seleção para compor projetos de extensão do Laboratório de Educação das Relações Étnico-Raciais (Laberer). O laboratório convida estudantes e servidores da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para integrar a comissão de execução de seus projetos de extensão para o ano de 2021, com o objetivo de montar equipes para desenvolverem ações nos eixos temáticos de Memória e Presença Viva de Autorias Negras, Inglês Afrocentrado e Música e Arte Afrocentrada.

O processo é aberto a todos os estudantes, com ênfase especial para os cursos de Licenciatura em Arte, Cinema, Design e Licenciatura em Pedagogia. A atuação requer disponibilidade em reuniões virtuais e desenvolvimento de atividades remotas entre março e setembro de 2021. As inscrições vão até 15 de fevereiro pelo link no Instagram do projeto (@labererufpe).

Data da última modificação: 10/02/2021, 16:17