Inscrições: Propostas artísticas para programação dos 70 anos da UFPE

Por Ascom

A Comissão dos 70 anos da UFPE, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), abriu inscrições gratuitas para interessados em apresentar propostas de apresentações e intervenções artísticas para ações a serem formatadas ao longo das celebrações do aniversário da UFPE, que se estendem até agosto de 2017. Podem se inscrever discentes, docentes, técnicos administrativos e alunos egressos. O prazo vai até o dia 9 de outubro, via internet.

Os objetivos são expor ações de expressão estética dos atores institucionais; ampliar o escopo da formação subjetiva desses atores (aspecto pedagógico), oferecendo-lhes o espaço de visibilidade e de legitimidade institucional; e receber, em retorno, a “re-flexão” (o debruçar-se sobre si mesmo) sobre as potencialidades criativas e os experimentalismos culturais e estéticos contidos na universidade pública.

As regras para inscrição, apresentação, seleção e julgamento estão disponíveis no site da Proexc .

cultura@ufpe.br