Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para a nova turma do curso ‘auCIlia à escrita acadêmica’ abrem nesta sexta (25); aulas se iniciam em 01/07

A estruturação e a redação científicas são aspectos que precisam ser pensados para a produção dos textos que são desenvolvidos no Ambiente Acadêmico e com isso requerem planejamento, organização e dedicação, no intuito de que o resultado seja positivo. Com a grande crescente e a procura por materiais didáticos que contemplem a redação científica, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e o Departamento de Antropologia e Museologia (DAM) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferecem o curso de extensão ‘au¿¿lia à escrita acadêmica’, que tem o objetivo de lhe oferecer gratuitamente diretrizes para a elaboração da produção acadêmica. 

Serão disponibilizadas sessenta vagas para alunos, professores e profissionais das mais diversas áreas do conhecimento que tenham interesse nesta temática. O único pré-requisito necessário para a sua inscrição é ter uma conta válida com domínio no Gmail (@gmail.com) para ter acesso ao material instrucional do curso. 
O curso é gratuito e acontecerá em encontros assíncronos e síncronos via Google Meet e YouTube, com uma carga horária total de 50h organizadas em quatro módulos temáticos. As inscrições se iniciam nesta sexta dia (26/06) e as aulas começarão no dia 01/07, às 14h. Você pode confer mais informações aqui.

Contato:
aucilia.cursos@gmail.com
AuCilia no Instagram (@auciliaescrita)

Data da última modificação: 22/06/2021, 13:29