I Sepec abre inscrições para oficinas e rodas de diálogo gratuitas

Estão abertas as inscrições para as oficinas, rodas de diálogos e palestras que compõem a programação da I Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), evento que ocorre entre os dias 22 e 24 de novembro no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no campus Recife da UFPE. As atividades, abertas a toda comunidade, interna ou externa à UFPE, acontecerão no turno da tarde da quinta-feira (23).

As atividades estão divididas em três eixos temáticos: “Arte e Comunicação”; “Educação e Trabalho”; e “Saúde, Ciência e Tecnologia”. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, indicando suas atividades de interesse. Cada pessoa pode escolher até uma oficina/roda de diálogo com mais de duas horas de duração. Para atividades com menos de duas horas, cada interessado pode escolher até duas opções. Serão emitidos certificados para os participantes. Confira a programação.

A I Sepec reúnirá, em formato inédito na UFPE, três importantes eventos do calendário da UFPE: o Encontro de Extensão e Cultura (Enexc), o Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Conit), além de atividades da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

Inscreva-se pelo formulário.

Coordenação de Gestão da Extensão