GEPIFHRI-UFPE abre nova turma do Curso de Formação Tecnológica e Acadêmica (CFTA)

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso de Formação Tecnológica e Acadêmica (CFTA), realizado pelo GEPIFHRI- UFPE (Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação Humana, Representações e Identidade) através do 'Multiverso: programa de extensão'. Estão disponíveis turmas nos três turnos e as oficinas se iniciam em 15 de setembro. Todas as atividades serão realizadas de forma on-line.

O CFTA tem como objetivo auxiliar estudantes da UFPE que necessitam de assistência para melhor utilizar interfaces tecnológicas (pacote Office, Canva e etc.) em suas produções acadêmicas, assim como diferentes recursos que envolvem a vida universitária (formatação ABNT e preenchimento do Currículo Lattes, por exemplo). As inscrições podem ser feitas até 30/08, através desse link. Para saber mais sobre o curso e o processo de inscrição, acesse o perfil do GEPIFHRI no Insta (@gepifhri) e o formulário de inscrição, ou entre em contato através de gepifhri.ufpe@gmail.com.

O GEPIFHRI reúne professores das áreas de história, filosofia, antropologia, sociologia e pedagogia atuantes no campo da educação em suas faces dedicadas a formação humana, intelectual e identitária. Entre as ações do grupo está o 'Multiverso', que busca estimular a participação dos alunos em atividades de extensão e promover discussões sobre a importância delas. Além do CFTA, são realizados através do programa Multiverso os projetos LIPLEI (Laboratório de estudos, pesquisa e extensão sobre infâncias e projetos lúdico-educacionais inclusivos); LAEH (Laboratório de aprendizagem e ensino de história); Cinema na Comunidade;  Coleções GEPIFHRI; e CE na TV: Conexões GEPIFHRI.

Data da última modificação: 05/08/2021, 14:00