GEPAR convida estudantes para participar de documentário sobre educação e sexualidade LGBTQI+

O GEPAR (Grupo de Estudos e Pesquisas em Autobiografias, Racismos e Antirracismos na Educação da UFPE) torna pública sua chamada para estudantes, preferencialmente no Curso de Pedagogia, que tenham interesse em participar de um documentário acerca da Educação e Sexualidade LGBTQI+.

Busca-se, nesse contexto, o depoimento de corpos negros que sejam travestis ou transexuais ou ligados à causa de luta deste movimento. O intuito é documentar, no âmbito do ensino superior, preconceitos e discriminações e como, nessa direção, lutam para garantir o acesso à educação e a cidadania. O link de inscrição está disponível na bio do perfil @gepar_ufpe no Instagram. Os interessados podem se inscrever até 31 de julho.

O GEPAR, que atua com ensino, pesquisa e também como programa de extensão, tem como objetivo geral ampliar ações de implementação da educação das relações étnico-raciais que colabore com o processo formativo no âmbito da UFPE e na sua relação com a sociedade.

Data da última modificação: 30/06/2021, 11:58