Notícias Notícias

Voltar

Fórum e Mostra do II ENExC prorrogam inscrições de propostas artísticas

 

Por Talles Colatino
 

Foram prorrogadas as inscrições de propostas de apresentações/intervenções artísticas para o Fórum Universidade-Diversidade do II Encontro de Extensão e Cultura (ENExC), que acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Educação (CE) do Campus Recife. Discentes, docentes, técnico-administrativos, alunos egressos e demais interessados podem submeter propostas até o próximo dia 14 de outubro.
 

Os interessados devem apresentar propostas de intervenções e de apresentações artísticas que dialoguem com um, ou mais de um, dos temas do Fórum.  Os temas são: Religião e Fé; Gênero e Orientação sexual;  Etnia e Raça; e Política e Ideologia. Cada tema gerará um debate, que será mediado por um professor-pesquisador do assunto e terá a arte como deflagradora da discussão.
 

A seleção dos trabalhos contemplados será feita pela equipe de Cultura da ProExC, em parceria com os próprios proponentes. As inscrições são realizadas através do e-mail  cultura@ufpe.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no site da ProExC, na aba dedicada ao Enexc 2016. 
 

MOSTRA 

Também foram prorrogadas as inscrições para participar da mostra fotográfica “Tempos tranversos, saberes diversos” do II ENExC. Para participar, o interessado deve mandar duas fotos suas, em boa resolução – uma antes e outra depois (ou durante, se for o caso) da sua vivência na Universidade Federal de Pernambuco.
 

É opcional, junto com as fotos, emitir comentário sobre suas vivências na UFPE, com no máximo 400 caracteres. Podem participar membros da UFPE (ativos, aposentados, alunos ou ex-alunos) e pessoas que se sintam parte da comunidade acadêmica e que reconheçam a forma como a universidade provocou transformação em sua vida. O material deve ser enviado para o email enexc.ufpe@hotmail.com com o assuno “Mostra – II Enexc”. O participante, ao enviar suas fotos, estará cedendo automaticamente o direito de uso de imagem para a Mostra no II ENEXC.