Estudos Universitários: revista de cultura abre chamada para publicação em novo número

As Universidades Públicas e o Desenvolvimento do Brasil – 75 anos da UFPE” é o tema da Estudos Universitários: revista de cultura, da UFPE, para seu volume 38, n. 2  de 2021. Podem ser submetidos, até 9 de agosto de 2021, artigos, ensaios, relatos de experiência e resenhas. Saiba mais sobre a submissão e normas neste link.

A Estudos Universitários: revista de cultura surgiu como iniciativa de extensão em 1962, com Paulo Freire, vinculada à UFPE. Busca manter claros os vínculos entre relevância acadêmica, cultural e transformação social. O público-alvo é a comunidade acadêmica em geral e também os não-universitários interessados em cultura.

Mais informações: estudosuniversitarios@ufpe.br / periodicos.ufpe.br/revistas/estudosuniversitarios

Data da última modificação: 05/07/2021, 12:51